Ética e Compliance

A NÚCLEO está comprometida com a condução dos seus negócios de acordo com os normativos legais, éticos e anticorrupção. O nosso Código de Ética e Compliance foi criado ainda em 2013, ou seja, uma das primeiras empresas do nosso setor a tomar essa iniciativa, e vêm norteando os negócios da empresa ao longo desses anos.

Nesse ano a NÚCLEO está participando do cadastro do Pró-Ética 2017, que é uma iniciativa pioneira na América Latina para fomentar junto ao setor empresarial a adoção voluntária de medidas de integridade e de prevenção da corrupção. O Pró-Ética é fruto de uma parceria entre a Controladoria Geral da União (CGU) e o Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. Veja mais em www.cgu.gov.br/proetica.

Temos um Manual de Ética e Compliance que descreve nossa política sobre esse tema. Essas políticas são aplicadas para toda a equipe NÚCLEO e parceiros de negócios.

Se você tem alguma dúvida, preocupação ou informação sobre nossa política de Ética e Compliance, por favor, contate a Ouvidoria através do link ao lado.

Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção
A NÚCLEO é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção que visa unir empresas com o objetivo de promover um mercado mais íntegro e ético e erradicar o suborno e a corrupção. Ao se tornarem signatárias do pacto, as empresas assumem o compromisso de divulgar a legislação brasileira anticorrupção para seus funcionários e stakeholders, a fim de que ela seja cumprida integralmente. Conheça mais em www.empresalimpa.ethos.org.br.