No momento, você está visualizando Núcleo Engenharia marca presença na Bienal das Rodovias 2026 – Basília

Núcleo Engenharia marca presença na Bienal das Rodovias 2026 – Basília

A Núcleo Engenharia esteve presente na Bienal das Rodovias 2026, realizada nos dias 17 e 18 de junho no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Promovido pela ABCR, o evento reuniu os principais players do setor para debater o futuro da infraestrutura e logística rodoviária do país.

Representada pelo nosso Diretor de Infraestrutura, a empresa participou ativamente de discussões estratégicas sobre o novo ciclo de concessões, segurança jurídica, sustentabilidade e inovações tecnológicas — como o pedágio eletrônico Free Flow — e as práticas de sustentabilidade aplicadas à engenharia de transportes.

Nossa participação reafirma o compromisso da Núcleo com a engenharia consultiva de alta performance e a entrega de soluções modernas, seguras e alinhadas aos desafios de mobilidade no Brasil.