Notícias # PARA APROVAÇÃO #

Fórum Econômico Brasil França
NÚCLEO participa do Fórum Econômico Brasil França
Aconteceu nessa sexta feira em Paris, o Fórum Econômico Brasil França, que reuniu empresários e autoridades dos dois países. Os principais temas do encontro foram descarbonização, transição energética, mobilidade e infraestrutura. Presentes diversos ministros dos dois países, além do presidente da república do Brasil. A NÚCLEO, representada pelo seu CEO, estreitou relações com empresas francesas, visando o desenvolvimento de parcerias no Brasil e na Europa.
2025-05-26 Renovias
RENOVIAS: Mais um contrato de fiscalização de obras rodoviárias
A NÚCLEO acaba de firmar contrato com a RENOVIAS Concessionária S/A para a prestação de serviços de fiscalização e supervisão de obras de restauração de pavimentos em um dos mais relevantes projetos viários do estado de São Paulo. A atuação da NÚCLEO abrangerá as rodovias SP-340, SP-342, SP-344, SP-350 e SP-215, totalizando 345,6 km de extensão. O trabalho será focado no acompanhamento técnico das intervenções de recuperação do pavimento, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade, segurança e desempenho exigidos.
2025-05-19 Petrobras
Mais um importante contrato com a PETROBRAS
Fortalecendo ainda mais a nossa competência no setor de O&G, conquistamos mais um importante contrato com a PETROBRAS.  O contrato, na mesma linha de outro assinado recentemente com a petroleira, destina-se a execução de serviços técnicos de engenharia com destaque para operação em poços terrestres e marítimos, também por um período inicial de 3 anos. Os serviços serão prestados nas regiões norte e nordeste do país, especialmente nos estados do Amazonas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia. 
mrn
Novo contrato com a MRN Mineração Rio do Norte
A NÚCLEO anuncia a formalização de mais um importante contrato, desta vez com a Mineração Rio do Norte (MRN) — maior produtora de bauxita do Brasil, responsável por 82% da produção nacional. Localizada em Oriximiná, no oeste do Pará, a unidade da MRN opera com capacidade de produção de 12 milhões de toneladas de bauxita por ano, com cerca de 70% voltada à exportação. O novo contrato contempla a prestação de serviços de assessoria técnica à MRN em licenciamento ambiental, incluindo estudos, supervisão, programas socioambientais e zoneamento.